top of page
  • Foto do escritorCompreendo Endomarketing

Escola de Endomarketing iuhuu! realiza curso Foca no Endo

No dia 30 de setembro, a iuhuul! Escola de Endomarketing realizou o curso “Foca no Endo”, o segundo de 2019, no auditório do Coolworking, em Jaraguá do Sul. O curso foi ministrado pelos compreendedores Daniel Bachmann e Thiago Santos.

Durante aproximadamente 8 horas, cerca de 20 participantes aprenderam técnicas de fotografia e vídeo voltadas à comunicação interna. “O workshop superou minhas expectativas. O mais legal foi perceber que a percepção, o olhar, o detalhe, isso já faz a diferença para uma boa foto. Vou levar esse aprendizado para a minha realidade e compartilhar com os profissionais das nossas unidades”, afirmou Amanda Garcia Vieira, analista de Comunicação Interna da Krona Tubos e Conexões.

Para Paula Letícia Moreira, do setor de Comunicação Externa e de Relações com Investidores da Tupy, o conteúdo foi importante principalmente para a edição de vídeos. “O conteúdo supriu minhas dúvidas e os exemplos trouxeram dicas que vou poder aplicar no meu dia a dia, como de softwares de edição e de roteiro. Foi um dia muito produtivo”, avaliou.

O curso “Foca no Endo” foi exclusivo e gratuito para clientes convidados da Compreendo Comunicação. A iuhuu! foi lançada em abril, em comemoração ao aniversário da agência.

Ainda neste ano, está previsto na programação o curso de “Planejamento Estratégico e Comunicação Interna”, com Juliana Rodermel Joaquim. Para 2020, o primeiro curso será “Comunicação Face a Face e Layout e redação para campanhas”

17 visualizações0 comentário
bottom of page