Compreendo Endomarketing29 de jun. de 2020Como aumentar a produtividade em Home OfficeDevido à pandemia do novo coronavírus, muitas empresas adotaram o home office. Mas, foi tudo muito rápido e, em alguns casos, sem...
Compreendo Endomarketing15 de jun. de 2020Tempos de fortalecer a confiançaDiante de uma situação de pandemia e possível crise econômica, é preciso fortalecer a confiança da sua equipe. Todos os profissionais...
Compreendo Endomarketing25 de mai. de 2020Por que medir os resultados da Comunicação Interna?A resposta para a pergunta do nosso título “Por que medir os resultados da Comunicação Interna?” vai fazer você parar para pensar....
Compreendo Endomarketing7 de mai. de 2020Chegou a hora de voltar com as atividades. E agora?O mundo vive a pandemia do novo coronavírus e muitas perguntas ainda estão sem respostas. Estamos atravessando uma recessão econômica e...
Compreendo Endomarketing11 de out. de 2019Por que celebrar tempo de casa na sua empresa?A celebração por tempo de casa é um dos principais rituais de endomarketing que valoriza e promove o reconhecimento ao funcionário,...
Compreendo Endomarketing11 de out. de 2019O AMBIENTE CERTO PARA MOTIVAR E ENGAJAR COLABORADORESSeu local de trabalho está com um clima tenso, “pesado”, seus colaboradores não estão bem informados, engajados e muito menos motivados?...
Compreendo Endomarketing3 de out. de 2019Escola de Endomarketing iuhuu! realiza curso Foca no EndoNo dia 30 de setembro, a iuhuul! Escola de Endomarketing realizou o curso “Foca no Endo”, o segundo de 2019, no auditório do Coolworking,...
Compreendo Endomarketing26 de set. de 2019Seis motivos para a sua empresa investir em planejamento agoraNos últimos meses do ano, as empresas fazem seus balanços finais e o planejamento, algo essencial para a estratégia de negócio. Para...
Compreendo Endomarketing2 de set. de 2019Principais conceitos sobre Endomarketing que você deve conhecerCada segmento tem seu próprio vocabulário. É assim com a Medicina, com a Administração e a Engenharia. Não poderia ser diferente com o...