Whirlpool

Qual a sua razão de ser?
A nossa é você!

Uma razão pode ser um motivo…Uma palavra…Uma emoção…

Foi no ritmo dessa canção que nasceu a campanha de “Minha Razão de Ser”, fazendo com que os colaboradores identificassem seus motivos para se orgulhar da Whirlpool.

O Desenvolvimento

O comitê de Clima da Whirlpool, em conjunto com a Compreendo, reuniu os principais motivos que se transformaram nas Razões de Ser: Carreira, Qualidade de Vida, Saúde e Segurança, Reconhecimento e Orgulho em uma música especialmente composta para a campanha.

Os Resultados

Depoimentos emocionados de orgulho, e-mails de agradecimento e um índice de satisfação na Pesquisa de Clima em 81% foram, com certeza, os principais sinais que a campanha resultou em sucesso.

Somos movidos por razões. São por elas que trabalhamos, evoluímos e vivemos. Os colaboradores da Whirlpool têm várias delas para se orgulharem e apostarem na empresa. E você, qual a sua razão de ser?

Category Celebrar, Engajar